Através dos Canais de Atendimento ao Cliente abaixo, você poderá atualizar os seus dados cadastrais, consultar sua situação financeira, solicitar a segunda via de boletos, atendimentos de assistência técnica e muito mais.

Relacionamento com Cliente:

  • Aracaju (SE)
  • Assistência Técnica:
  • (79) 3142 1822
  • sac@rossiresidencial.com.br
  • Demais solicitações:
  • (79) 3021 7250
  • sacnorconrossi@norconrossi.com.br
  • Jaboatão dos Guararapes (PE)
  • Assistência Técnica:
  • (81) 3264 0950
  • sac@rossiresidencial.com.br
  • Demais solicitações:
  • (79) 3021 7250
  • sacnorconrossi@norconrossi.com.br
  • Atendimento em dias comerciais, de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h (horário de Brasília).

Não encontrou as respostas que precisava?

Veja outras perguntas frequentes ou fale conosco.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo